Unhas stiletto

image

image

E aí meninas!!!!

Vim mostrar pra vocês o novo estilo de unhas que está fazendo a cabeça das americanas e aos poucos vem conquistando espaço por aqui também.
Como vocês viram na foto eu já aderi a nova tendência e estou amando, como minhas unhas são de gel, estou achando assim até mais natural.
O importante é você usar o que gosta e principalmente respeitar as diferenças, cada um gosta de uma coisa, e as coisas que você gosta não são melhores nem piores do que as dos outros, apenas diferente.
E eu amo tudo que é diferente, odeio ser igual ou normal, gosto de contrariar as estatísticas  kkkkk.
Seja você, não tente agradar os outros, além de você não conseguir você vai perder sua vida fazendo o que os outros querem.
Bjos e até a próxima!!!!!!

Deixe um comentário

